sexta-feira, 22 de abril de 2011

Anime do Mês

Este mês de Abril está a acabar como já deu para ver, e queremos que escolham o próximo anime do mês, este mês, vá estas ultimas semanas deste mês, é Sailor Moon, mas agora podem escolher para o próximo.
As várias hipóteses são:

MERMAID MELODY:




















MY MELODY:




















DREAM TEAM:

 BAKUGAN:


















KAICHOU WA MAID-SAMA:












OLIVER E BENJI:
















SHUGO CHARA:




















BEYBLADE:















Não se esqueçam de votar!! ;)
P.s: Podem votar em mais do que 1.

7 comentários:

  1. Eu adorava que fosse a mermaild melody, tenho visto esta serie e gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver qual é que vai calhar!
    E ainda bem que tens visto e que tens estado a gostar! Ves no Canal Panda certo?

    Kiss, Joana<3<3

    ResponderEliminar
  3. Eu Vejo pelo canak panda, ja fui ver os horarios e dao ao 12:30 e 21 ou 22h acho

    ResponderEliminar
  4. Hoooo tenho saudadinhas da My Melody ='(
    Muitas, muitas, muitas!!!

    Antes de Sailor Moon, eu era doidinha por esse anime =P

    A-D-O-R-O MY MELODY!!!

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  5. UUUhhh vocês agora são rivais, porque ou ganha Marmaid Melody ou My Melody.
    Mas agora entro eu também na luta eu amo ver Dream Team é um anime de futebol que adoro!! Os rapazes são lindos!!! *.*
    Kiss, Rita

    ResponderEliminar
  6. Uau, nunca vi, tenho de experimentar. Onde viste a série?

    ResponderEliminar
  7. Vi no canal panda, mas agora já não dá, é uma pena.
    Podes sempre ver os episódios no youtube, estão lá todinhos!!
    Eu quando tenho saudades vou lá ver um de vez em quando;P
    Kiss, Rita

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^