domingo, 17 de abril de 2011

Bem Vindos!!

Bem vindos ao nosso blog.
O blog vai no inicio, mas esperamos que gostem na mesma.

Vamos-vos fazer uma breve apresentação nossa:

Bia: Olá a todos, eu não mudei o meu nome para Rita, por que tenho outro blog e fica mal chamar-me Rita, mas gostava que neste me tratassem como tal.
E para quem não sabe, esta é a Rita:















Joana Lima: Olá chamo-me Bruna, mas vou representar a Joana como a Bia representa a Rita.
Eu como a Rita tenho um blog, que é o mesmo, se o quiser visitar fiquem à vontade, aqui vai o link: http://olivertsubasaebenjiprice.blogspot.com/.
Para quem não conhece a Joana:




















Kisses Rita e Joana!!

9 comentários:

  1. Prazer em voltar a conhecer-vos XD
    Muito kawaii o blog *O*
    Eu sou a Bunny hohohoho (já me conhecem...)

    kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Esse hohohohoh da Mury Chan...assusta...
    Ainda bem que gostas-te do blog!!

    Kiss, Rita!!
    (arigatou!!)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu sou a Joana Lima! Mas eu nao me importo que a Bruna seja, pode ser só uma fã minha!

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou nenhuma fã tua, pois aqui no blog eu sou a Joana Lima!Mas no blog da Bunny eu sou a Haruka!!!


    Kiss, Joana Lima <3<3

    ResponderEliminar
  5. Kuroi não a leves a mal, mas a Bruna, ups a Joana quando tem uma coisa na cabeça ninguém a consegue tirar eu bem tentei que ela continuasse a ser a Ami e como no blog da Bunny estavam todas ocupadas e para não te tirar o lugar eu disse-lhe para ser a Haruka, mas aqui no blog ela quis ser a Joana e não consegui fazer com que mudasse de ideias, desculpa a sério.

    Kiss, Rita

    ResponderEliminar
  6. Eu só sou a Haruka no blog da bunny porque tu já eras a Joana, e como eu não queria ser a Ami aceitei ser a Haruka! E eu não perciso que ninguem venha pedir desculpas por mim está bem Rita! E Kuroi eu sou uma fã da Joana Lima(anime) não tua!

    Kiss, JOANA <3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás parva?!
      Não precisas de ser mal educada!!
      Ninguém aqui foi mal educada para ti!
      Tens calma ou quê?

      Eliminar
  7. JOANA LIMA!!!!!
    Estás possuída por um espírito mau é que sinto uma força estranha vinda do teu corpo!
    Sai espírito mau!

    Uuuuuhhh Viva consegui!!
    Kuroi desculpa, a sério!!! *sussurra* Bruna o que estás a fazer, estás maluca?
    Kiss, Rita

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^