domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!!

OI!!
Vim agora cá para vos chatear a dizer..............* pego no microfone*
FELIZ PÁSCOA!!!
Mas a Rita-san não se esqueceu de vocês!!
Rita: FELIZ PÁSCOA!!! *pensando para ela* estes chocolates estão mesmo bons!
*falando baixinho* Foi  Rita-san que a encontrou é gira eu sei!

*alto* É melhor terem cuidado com ela, ihihihihih

Aquelas orelhas de coelho ficam mesmo bem a Bunny-san *-*

E agora.............

*pego num microfone e salto para cima de uma mesa*
Algumas dicas para esta Páscoa Feliz:
-Não comam muitos chocolates, mas eu não prometo nada
-Não chateiem muito os pais nem os manos/as
-Fiquem com as pessoas que vos fazem feliz (a família claro!)
E..................
SEJAM FELIZES! PORQUE EU E A RITA TAMBÉM VAMOS SER!!!!!!


Kiss grande da vossa amiga do kokoro, Joana<3<3

9 comentários:

  1. Tãããão linda!!!
    Eu fartei-me de andar á rpocura da Bunny em Páscoa, mas não encontrei T.T

    Bem, ao menos consegui ver, no teu blog^^
    Tããão Kawaii *O*
    O.o

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. O blog não é meu também é da Rita! ihihihih
    Bigada!
    Eu e a Rita ainda encontramos algumas!
    E eu também acho que está super kawaii!
    As do teu blog também tão fixes!
    *-* *0* O.o



    kisses from my kokoro, Joana

    ResponderEliminar
  3. As imagens estão demais!!!

    E Feliz Páscoa!!

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  4. Brigada!
    Feliz Páscoa para ti e para todos os que virem esta postagem!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu não estou comendo chocolates, esses estão no frigorífico, estou a comer amêndoas, que por acaso, só por acaso são de chocolate ;P
    Kissus, Rita!
    P.s:Comam muitos chocolates, não liguem ao que disse a Joana, eu vou comer e muitos!! ;P

    ResponderEliminar
  6. Estão super fixes!! A mim também foi um bocado dificil de procurar de cavalos com ovos de chocolate. A pensar que só ia encontrar uma e acabei por encontrar aos montes.

    Boa páscoa, tal como correu comigo! Super divertido.

    Sayōnara (adeus!)

    ResponderEliminar
  7. Feliz Pascoa para vocês todas!
    E Rita eu disse para não comerem muitos chocolates, mas eu vou comer muitos! ihihihih
    Não é perciso comerem pois eu como por vocês!!


    Kisses do meu kokoro, Joana

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^