sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hanon

Devem se estar a perguntar por que é que eu não comecei pela Lúcia, fácil, é a personagem preferida da Joana, e não ia começar pela Noel, nem pela Karen, 1º Hanon, depois logo se vê....
Imagens por favor.....pronto confesso também faço isto em nome da JessicaBarros, que comentou a dizer que a personagem preferida dela era a Hanon...confesso *cora*...Mas posso continuar, não?
Imagens....

 Ai, eu amei este episódio!! Elas fazem um teatro....eu digo o nº do episódio e vêm na net, ok?
É o 29


 A Hanon às vezes faz umas caras muito engraçadas, mas amo a de trás *.* está linda!!!


 A Hanon "transformada" fica com o cabelo comprido, fica linda.


 E depois é muito bonita.


 Fica bem gira com o uniforme da escola.


Esta imagem está linda!!!


E agora um vídeo feito por mim, é claro isso não podia faltar!!
video

Gostaram?! Kiss...

4 comentários:

  1. A Hanon e demais!! As suas caretas sao bue engraçadas xD

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Amo Hannon é a melhor de todas!!! ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  3. Vá, vá... Não posso dizer que a Hanon é a minha favorita porque simplesmente não é. Mas tenho de admitir que ela é demais (e as suas caretas, claro)...

    ResponderEliminar
  4. Ahahah gostam todas da Hanon menos a Gabi!
    Eu também admito que a Hanon é super divertida, para além do mais pelo facto de achar os rapazes uma brasa e dizer que só tem olhos para o Sr.Mitsuki (1º temporada, e não sei escrever o nome do senhor).
    Mas também não é a minha preferida, acho que disse qual (quais) era (eram) num post antes deste...
    Kiss...

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^