segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hoje....

Rita: Ai....eu estou mesmo "viciada" na Rita como diz a Bunny.
Joana: Isso já deu para ver tens uma pasta de Sailor Moon, que maioria das coisas que tem são imagens da Rita.
Rita: Por que a Rita é linda, algumas imagens encontrei na net e outras no blog da Bunny (se quiser ir para lá clique aqui, mas pode continuar a ver o post.)
Não é linda a minha Ritinha?















Joana: Vê lá não te babes para cima do pc.
---
Joana: Olha o Fernando respondeu-me *à parte* Como no anime a Rita "gosta" do Fernando nós chama-mos de Fernando ao rapaz de quem a Bia gosta, ups quero dizer Rita.
Rita: Então que te disse?
Joana: Disse que vai passar férias ao Algarve.
Rita: Sortudo!
Joana: Vamos lá para dentro está a começar a chover, se parar de chover eu nem sei o que me faça.
Rita: Parece estar a chover pouco.
Joana: Parou de chover.
Rita: Ahahahah.
Joana: Olha disse que lhe desses-te olá. Olha ele também te diz olá.
Bia: Joana!!!!
Joana: Vou sair do face, olha para ele mando 4 corações, mandei por ti mas só dois, vá eu mando mais. Olha o Fernando mandou-te um beijo!!
Rita: *cora e empurra Joana*
Joana: Pronto já desliguei! Deixa-me pôr uma imagem da Joana tu também metes-te da Rita.

















Rita: Não é para me gabar mas eu sou mais bonita.
Joana: Não digas disparates.
Rita e Joana: Este foi o nosso dia de hoje!! Esperamos que tenham gostado!!

2 comentários:

  1. Hiii nem queiram ver as pastas que tenho no pc...
    Tenho pastas de vários animes, mas a que tem mais imagens é a de Sailor Moon, e dentro dessa tenho umas quantas, estou a tentar organizar... uma da Rita, outra da Joana, outra da Bunny e etc... hohoho e uma do Gonçalo com a Bunny, e outra do Seiya com a Bunny e outra... (é melhor calar-me -.-' )


    Kiss Bnny^^

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha acredito que tenhas mais do que eu!!
    Kissus, Rita!!

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^