sábado, 30 de abril de 2011

Lúcia

Hi everybody!
Venho agora falar-vos a minha personagem favorita e a personagem favorita de muitas outras pessoas do mundo!!!
*suspanse*............Lúcia Nanami! Yeah, yupi*lançando foguetes*, finalmente veio a Lúcia.
A Lúcia só veio agora pois a Rita decidiu por a Hanon e primeiro! ihihihihihih
E agora............ imagens por favor
 Eu acho que a Lúcia é linderrima!



E ela também não fica nada mal de uniforme da escola!



Eu adoro quando a Lúcia canta!

Esta imagem é de quando ela atingiu a maioridade!

A Lúcia e o Kaito ficam lindos juntos!


E agora como não podia faltar um pequeno video feito por mim sobre a Lúcia:


3 comentários:

  1. Peço desculpa mas não sei o que aconteceu ao video!
    Deve ter acontecido alguma coisa! Peço imansa desculpa.........

    Kiss, Joana <3<3

    ResponderEliminar
  2. Mas chega a uma parte em que aparece tudo preto (no fim)

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^