terça-feira, 26 de abril de 2011

Não foi mau....

Rita: Olá minna!!!
Joana: Olá Pessoal!!
Rita: Vimos os nosso amores outra vez *.*
Joana: Pois foi!! O meu Yaten é tão lindo!!
Rita: E o meu Nando?
Joana: Nando? ahahah Daqui a pouco é Nandinho...XD
Rita: *cruza os braços* Joana!!
Joana: Pronto, pronto. O Fernando é lindo, é o mais lindo da turma mas é teu, por isso tenho o meu Yaten!!!
Rita: Assim está melhor *sorri* E como achas que se saiu a Bunny-san?
Joana: Não sei...
Rita: Tenho de lhe perguntar...
Joana: Ok...a minha mana está-me a chatear que quer vir para o pc -.-'
Rita:Ahahaha, manos são assim...
Joana: Pois...
Rita: Vá, vá, viemos vos contar como foi o nosso regresso à escola, depois de 2 semana e 2 dias de férias.
Joana: Sim vamos, 2 dias?
Rita: Sim as férias começaram no Sábado, 1 semana um dos sábados e outra no outro, e depois mais dois dias a contar com domingo e segunda que foi feriado.
Joana: AAAhhh...ok.
Rita: Posso começar?
Joana e vocês: Sim!
Rita: Acordei normalmente, vesti-me, fui tomar o pequeno-almoço e fui lavar os dentes, peguei no lanche e metiu dentro da mala...
Joana e vocês: Rita despacha-te!
Rita: Sim, sim...onde ia? Já sei. Depois sai despedi-me da minha bichinha (a minha cadela,  a mais fofinha do mundo, é uma serra da estrela que tem 1 e meio), entrei no carro mais o meu irmão, e o meu pai. Fomos buscar a Joana e a irmã. Eu dei-lhe o peluche que se esqueceu em minha casa, o Muchi.
Quando chegamos à escola a 1ª pessoa que vi foi a Hay-lin (não se chama assim mas vamos fingir que sim, é que não quero estar a dizer nomes ...) e o irmão, depois descemos até à zona D, e sentámo-nos nos bancos que ficavam à frente do refeitório, vimos colegas nossos e cumprimentámos-los, depois chegou a Patty (que também não se chama assim) e quase que a íamos esganando, mas calma que isso não aconteceu, a Hay-lin foi ter connosco e estava com um ar de chateada, e nós queríamos saber porquê, e ela disse que o stôr de ETL tinha lhe dado ST, a todas as raparigas da parte dela (a Hay-Lin é da segunda metade da Turma, mais a Patty e mais 3 colegas nossas, e eu e a Joana somos da 1ª) e aos rapazes tinha dado SB, o que era injusto pois eles estavam sempre a conversar, nós ficamos surpresas claro, por que a Hay-Lin não costumava ter aquelas notas, então perguntamos-lhe o que teve nas outras disciplinas e ela disse, como era de esperar, 5 a tudo...
Depois tocou e entramos para a 1ª aula, Geografia, com o nosso DT, a aula passou, passou e estava a ser interessante, mas depois de me ter aleijado no estore...(o meu lugar é ao pé da janela), pareceu demorar mais tempo, tocou e saímos, eu fui carregar o cartão, a Joana foi às senhas, a Patty foi comigo e a Hay-Lin foi tirar fotocópia das matrizes das provas globais (também tenho de ir -.-')
Fomos até à sala deixamos as malas e a Patty e a Hay-Lin foram para a zona H ter ETL...nós fomos ter música, foi bastante interessante pois o nosso stôr de música conhece muitos músicos que são amigos dele,´o que é muito interessante,  e esta aula passou mais depressa do que a 1ª óbvio, depois no intervalo fomos ao pavilhão, ver as notas, apesar de já as sabermos, fomos tirar a duvida do ST da Hay-Lin, o que era verdade tudo 5 e um ST...o que estragava tudo...Eu vi as notas do Fernando, enquanto a Joana via as da Patty.
Fomos outra vez para ao pé da sala e tocou....entramos e aquela aula "do monstro matemática" foi a que passou mais depressa, foi a que gostei mais, por que 1º posso ouvir as conversas do Fernando com o Ed (não se chama assim passa a chamar, tenho é de me lembrar -.-'), do Ed com o Oliver (também não se chama assim mas passa a chamar), o que são super interessantes-.-' (a Bunny ia "adorar" estar no meu lugar :P)
Tivemos a corrigir equações (Turco para a Bunny, é Turco ou Russo, não me lembro ;P), passou num instante, tocou, passei o sumário à pressa pois o autocarro não sabe esperar por nós, saímos e fomos quase a correr...chegamos e sentámos-nos, e ficamos a falar com uma colega nossa.
O autocarro parou na nossa paragem (o senhor motorista decidiu ir hoje pelo nosso lado 1º, por que a nossa paragem costuma ser a ultima) e saímos, ficamos a falar com a Mero (não se chama assim, só espero depois lembrar-me a quem é que estou a dar os nomes -.-')...a Mero virou para o um lado, mais à frente foi a Joana e fui sozinha para casa....e é lá que agora estou a descansar!!
Joana: Boa quem não está em casa?
Rita: A Bunny-san se calhar ainda vem a caminho...
Joana: Bah!
Rita: Já sei, uma imagem para a Bunny-san do Gonçalo e a da Bunny...*palmas 3 vezes* Imagem por favor



















Joana e Rita: Kissus

4 comentários:

  1. Sim a imagem e o texto são lindos^^

    ResponderEliminar
  2. adoro o blog...estou seguindo...
    bjs. SandraP.
    http://sailormoonchibi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaram foi o nosso dia de ontem!
    Kissus para todas!!

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^