segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não!!!

Rita: Não quero!! Eu não quero!!
Joana: Não queres o quê?
Rita: Voltar para as aulas!!
Bunny: Eu também não...
Rita: Bunny o que fazes aqui?!
Bunny: O Nuno-kun foi jantar e não queria ficar sozinha....



















Rita: Podias ter ido com ele.
Bunny: Oh, isto? Não é nada, daqui a pouco também vou eu jantar, isto é...um lanchinho.
Joana: Pois...
Rita: Não quero voltar às aulas, ter Geografia logo de manhã, depois Música e por último Matemática.
Bunny: AAAHHH!!
Rita e Joana: Que se passa?!
Bunny: Um monstro!!
Rita: *levando a mão à cabeça* Onde?
Bunny: Nos nossos horários!!
Joana: Ahahaha é a Matemática.
Bunny: Sabem como não gosto.
Rita: Voltando ao assunto das aulas, ao menos vou poder voltar a ver o Fernando!!! *.*
Joana: E eu o Yaten!!
Rita: *sorri* Vamos estar juntas com eles outra vez!!
Bunny: E eu com o Gonçalo e o Seiya!!
Rita: *revirando os olhos para Bunny*
Joanan: Ahahahah! Vamos estar com eles outra vez!!
Rita e Bunny: Pois é!
Joana: Sabem meninas isto das aulas sempre tem um lado positivo, não acham?
Rita e Bunny: *acenando com a cabeça* SIM!!!
Rita, Bunny e Joana: E vocês, vão voltar a ver as pessoas que mais gostam?
Rita: *sussurra* estamos a falar dos vossos namorados(as).
Rita, Bunny e Joana: Kissus!!































P.s: estas somos nós e as outras sailors de volta às aulas....

4 comentários:

  1. Hahahaha XD
    Tá um show!!!
    E eu vou repetir a minha fala:

    Bunny- Matemática é um monstro!!!

    O Nuno-kun não foi jantar... tá a falar comigo XD
    Né? Nuno-kun?

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Está lindo!Mas eu até fico feliz por as férias acabarem,é que eu adoro escola^^

    ResponderEliminar
  3. Gostas da escola? De certeza que não andas no 8º -.-'

    ---
    E ainda bem que gostaram queria falar um bocado do "monstro da matemática" ;P
    Kiss, Rita

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^