sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sondagem Fechada!

1º têm de ler o titulo para perceberem do que vou falar
2º sei de uma pessoa que vai gostar de saber o que é....
Vocês: Quem?
São cuscus!
Vocês: OOhhh!!! Não sejas assim, diz lá.
Lá *sorri* está bem eu digo, depois. Posso continuar?
Vocês: Sim *pensam* Ela é mesmo má!! Faz-nos sofrer assim....
---
Como eu estava a dizer...
3ºVou começar.
Arigatou por terem votado, foram 20 votos!!! *.*
O grande anime vencedor foi.... *suspense* Mermaid Melody!!! Então Joana(posso só escrever Joana? ou queres que ponha Joana_Trindade_Cavaleira?), gostas-te não foi? Era dela que eu falava, satisfeitos?
Ganhou com...11 votos 55% dos votos.
Depois ficou Oliver e Benji (pode ser que ganhe para a próxima) com 7 votos 35%.
A seguir ficaram dois animes empatados My Melody (grande pena Bunny-san) e Dream Team com 5 votos 25%.
Depois outros dois animes empatados, Kaichou Wa Maid-sama e Shugo Chara com 4 votos 20%.
Depois ficou Beyblade com 3 votos 15% e por ultimo Bakugan com 1 voto -.-'  5%.
Agora deixo-vos uma imagem de Mermaid Melody....para simbolizar a sua vitória com um pouco de...alegria!!

Ui fiquei com vontade de comer gelado....Pode ser que ajude a que a trovoada passe, aqui começou a trovejar -.-'.... muito mau...eu sei... mas não sou eu que mando no tempo.

P.s vamos tentar falar de todas as personagens em geral, mas só para a avisar as minhas preferidas são a Noel e a Karen!! (também gosto muito da Coco)
Kiss.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^