domingo, 24 de abril de 2011

Sondagem

Oi minna (sinceramente não sei se é assim que se escreve, mas deve ser, eu depois vou ao blog da Bunny-san ver), voltando ao assunto, eu venho vos falar, mostrar umas imagens dos animes que estão na sondagem para votarem, durante esta semaninha....
Muito bem o 1º é Mermaid Melody:
A personagem principal é a Lúcia, e alguns dizem que o Kaito também é, por isso uma imagem de eles os dois, por favor...
















Estão lindos não é?
Agora um pequeno vídeo feito por mim, para parar de estar para aqui a escrever, que isto cansa XD
video

---
Então gostaram? Espero que sim...
Agora My Melody, por isso vou procurar uma imagem da Mia com a My Melody.
---
Encontrei!! *dança, dança* Foi difícil, mas aqui está ela!!!




















A Mia canta muito bem, eu amo ouvi-la cantar *.*
E agora Dream Team!! Um anime de futebol que eu amo!!!
---
Olhem meninas, estou a falar para vocês, ele já é meu, só avisando...por que a minha personagem preferida é um rapaz lindos *.*




















É lindo não é? Mas é meu! O Shige é meu!!
Vá vá, vamos passar para Bakugan...já não há nada para ver...
---
O meu preferido namora com a personagem preferida da Joana...olhem a imagem:




















Lindos não, desculpem o pormenor da flor mas eu quis pôr-la.
Agora Kaichou Wa Maid-sama, eu gostei imenso de ver mas não vi os episódios todos, comecei a ver Especial A XD
---
A Misaki é linda, e o Usui também, mas a minha preferida é a Sakura, olhem a Sakura (da esquerda), a dar um beijinho à Misaki (a do outro lado XD)












Muito lindas!!
Agora Oliver e Benji, o Mark é o mais bonito sem sombra de duvida!:P



















Ohohohoho outro que também é meu (meu deus o que se passa, foi a Bunny que me pegou o "ohohohoh" da Mury Chan).
E agora Shugo Chara que a Bunny me disse que era super kawaii e me deu os 3 primeiros episódios que tenho ainda de ver XD
---
A minha personagem preferida? Ohohoh ainda não tenho.... Mas aqui fica uma imagem do Ikuto para a Bunny-san!!















E por ultimo Beyblade!!
O meu preferido *sussurra* que tem uma voz grossa *alto* É o Kai.
*Imagem*














Muito lindo!! Meu ohohohoh meu, e meu!!
E pronto minna ficaram a conhecer as minhas personagens preferidas, dos animes que tem de votar.
Kissus para todos e uma continuação de uma boa Páscoa.

10 comentários:

  1. Ups enganei-me eu queria escrever: ...por que a minha personagem preferida é um rapaz lindo *.* em vez de...".por que a minha personagem preferida é um rapaz lindos *.*" eu enganei-me pus Lindos em vez de lindos!!
    Sorry!
    Kissus, Rita

    ResponderEliminar
  2. No anime "Dream Team" as minhas personagens favoritas são:O rapaz loiro que é o Shige Sato,O rapaz de cabelo vermelho o Tsubasa e o rapaz de cabelo castanho o Mizuno.
    Eles são tão lindos^^

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que achas isso JessicaBarros.
    E snizhana aqui entre nós, eu acho que o Shige é o mais bonito, mas não digo que o Tsubasa e o Mizuno não sejam, e depois também gosto do...do...espera eu sei que sei o nome...ok não me lembro, mas sei que é o guarda-redes!
    Kiss, Rita

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenham percebido que a imagem do Ikuto é pra mim!!!
    XD
    Hooo tenho saudadinhas do Ikuto... não posso ver... tenho de esperar pela Shibiusa!!!

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  5. Sim Bia concordo contigo.O Shige é o mais bonito entre eles.
    Eu acho que o guarda-redes que que te referes é o Fua,aquele que quase nunca se ri.Mas também pode ser o Shibusawa^^

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, tens de esperar pela Shibiusa!!
    ---
    Sim snizhana o Fua, riu-me muito com ele (ele não se ri, mas riu-me eu com ele)
    E o Shibusawa é da equipa o Musaghinomiri (ou como raio se escreve -.-')
    E do Figihiro (que também não sei escrever) que por acaso também é engraçado! Riu-me emenso amo ver Dream Team, mas com Sailor Moon, riu-me muito mais, a Bunny a discutir com a Rita..
    (EEhhh que testamento que para aqui vai)
    Kissus, Rita

    ResponderEliminar
  7. Queria bastante que fosse a Mermaid Melody. Vejo todos os episodios da net e já estou no 30 e tal!!

    Neste momento está a ser a série que estou mais viciada, agora! Mas na Páscoa estive a falar com o meu primo, que é mais novo que eu e já viu o Dream team e é tal como os super campeoes e que vale a pena ver. Quero experimentar, mas primeiro Mermaid Melody!

    Ahh, ia esquecendo... o teu vídeo, Bia, está lindo!! e a música não fica atrás.
    E se não importares, gostava de ser tua amiga já que conhecemo nos quando ainda eramos amadoras nos blogs! Ambos os dois estão a correr às mil maravilhas.

    Acho que estou a escrever demasiado, Xau kisu (beijo em japones)

    ResponderEliminar
  8. omg o shige é lindo... tenho bue imagens dele... e ele faz.m sempre rir bue XD (mas os outros rapazes tbm sao bem giros)

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^