domingo, 15 de maio de 2011

2º Lugar nada mal!

Oi minnas, como já sabem a Lúcia ficou em 2º lugar -.-' eu queria que ficasse em primeiro mas pronto!
Eu: O novo aspecto do blog também está bué fixe, não acham?
Rita: Sim, mas se estivesse a Noel ficava melhor!
Bunny: Pois, pois mas a Noel já esteve! E eu estive muito tempo a espera de que a Lúcia fica-se como tema do blog, por isso tem calma!
Eu: Pronto tenham calma!
Bunny e Rita: Ok!

Eu: Agora ue já se acalmaram eu vou mostrar uma coisa aos nosso espectadores, aqui vai:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Espero que gostem do award e que gostem do aspecto do blog!

Kiss, Joana

5 comentários:

  1. Amei o desgin do teu blog ta tao kawaii^^^

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  2. O design tá um show!!! *O*
    Tá mesmo lindoooo phá!!!

    Adoooro a Luchia!!
    Agora vá... agora o Kaito!!!
    O ruivinho, do bonitão, do pão, do gato do Kaito XD (é... ele é isso tudo e muito mais XD)

    Depois a ver se fazem um design com o Kaito *O*
    Tenho a certeza que recebem muitas visitas XD

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  3. Adoro a imagem ta Kawaii^^
    O Kaito e tao giroooo!!!!

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  4. Super lindo!! Parabéns!! Está hiper e mega estupendo e extravagante!!

    kisu, joana_cavaleira

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas vocês!!!


    Kiss, Joana

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^