sexta-feira, 27 de maio de 2011

Acção de Sensibilização

Rita:Oi minna!!!
Joana: Tudo bem com vocês?
Rita: Sim?! Ainda bem...
Joana: Antes de falar *apontando para cima* Do que vem no título do post^^
Rita: Do que que é que vais falar?
Joana: Se me deixasses continuar...
Rita: Já não está cá quem falou....
Joana: Obrigada....Como eu estava a dizer. A Hay Lin...*já sabem que não dizemos os nomes dos nossos amigos* Esteve a mexer no telele da Rita, e a ver a pasta que ela tem de imagem de Sailor Moon, e "fascinou-se" com a Maria....Maria..Sailor Jupiter....
Rita: Pois foi, o meu bebé!!!
Joana: E uma das imagem de que ela mais gostou foi...














Rita: Sim, eu também gostei, a Maria é muito bonita^^
Joana: Pois é.
Rita: Acção de Sensibilização!!!
Joana: Isso conta que vou lanchar...
Rita: Isso *grita* abandona-me...*atendendo o telefone* Estou?
*Voz*: Falamos amanhã de eu ter saido...
Rita: ok
Joana: quem era?
Rita: Tu!!
Joana: Pois por que sou apenas uma "Joana" com frases tuas^^
Rita: Posso?!
Joana: *dirigindo-se à cozinha* Sim, sim, sim.....---
Rita: Como diz o titulo do post..."Acção de Sensibilização" foi o que fomos, isso mesmo fomos.
A nossa turma foi fazer uma Acção de Sensibilização para outras turmas do 8º.
Os apresentadores foram a Hay Lin, o Oliver e o Obélix, *ahahah* Quem nome que pus ao *******, LOL....
Continuando....1º uma música composta pela...não sei que nome lhe hei de pôr, mas a **** compôs uma música e foi canta-la no inicio da apresentação...depois foi um vídeo da Hay Lin e da Irma, um rap do Niga *ahahah* outro que tem um nome esquisito :P e do não tenho nome, um vídeo nosso e da Patty, e mais uns vídeos da Hay Lin e da Irma, e uma música da rapariga que cantou a música no inicio, e do Dumbo.
Depois no fim subimos todos ao "palco" para agradecer, principalmente à nossa Stôra de AP, que foi quem nos ajudou no projecto^^

Foi muito secante?
Então...um vídeo que "achei" no YouTube^^


Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^