quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amanhã!!

Oi minna, sim já vi as horas -.-'
Mas eu só queria vos dizer uma coisinha, amanhã o 6º ano tem a prova de aferição de Língua Portuguesa, ohohohoh e o meu irmão que odeia Português, vamos lá ver como lhe corre...
O 5º não tem aulas, o 7º não sei, mas o 8º (nós) temos uma visita de estudo!!!!
Amanhã farei um post em conjunto com a Joana, então tipo assim (se o stôr de visual me ouve a dizer tipo...-.-')
eu escreverei as minhas falas e a Joana diz me o que quer que eu escreva nas suas falas..e pronto...só não digo onde vamos..amanhã saberão..ah, chegamos a casa por volta das 17:30.
---
Aiaiai, aquele Kengo está me a pôr tão feliz mas a dar-me ilusões sobre o Fernando...
Ele diz assim:
Kengo: ""Rita" o "Fernando" diz que te ama.", ""Fernando" a "Rita" diz que te ama."
E coisas assim...se bem que eu ainda tenho de desvendar o mistério de que o "Fernando" e a ***** acabaram ou não...mas eu tenho uma fonte, e é muito segura!! Garanto-vos, mais novidades, em breve...

P.s: não devem estar a gostar nada de me ouvir contar a minha vida amorosa desculpem!!

Kissus do tamanho do mundo, Rita!!

1 comentário:

  1. Hooo eu quero saber aonde é que vão phá!!!
    Quero, quero, queroooo!!!

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^