sábado, 14 de maio de 2011

Arigatou Bunny.......

Oi minnas! A votação acabou e quem ganhou foi...................a Bunny,com 18 votos!
Rita: Bunny és muito popular!
Bunny: Pois sou.
Eu: E por seres tão popular ganhaste!
Bunny: Fixe!
Rita: E assim temos a tua prenda feita por mim e pela Joana!
Eu: Aqui vai..........
Create your own banner at mybannermaker.com!

Joana e Rita: Espero que gostes Bunny!
Gonçalo: É claro que ela vai gostar!
Joana: Claro que vai!

Mas é claro que as nossas outras seguidoras não ficam para trás por isso é que fizemos uma coisa para vocês! Aqui vai:


Create your own banner at mybannermaker.com!


Espero que gostem!


Kiss, Joana e Rita<3<3

2 comentários:

  1. Hahahha XD pareço uma convencida.. vocês puseram-me a dizer "Pois sou" XD

    Mas mesmo assim.. ARIGATOU T.T
    Adorei^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Adorei o award!Não é por nada mas eu adoraria fazer o design do vosso blog!!!
    Já fiz alguns,como estes:
    http://anacarolynepenna.blogspot.com/
    e mais alguns!Se quiserem é só dizer!


    Xau kisses

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^