domingo, 1 de maio de 2011

Bunny!!!

Bunny-san Eu adoro-te!!! Mesmo por tudo!! Até mesmo quando me estás sempre a dizer que o Seiya é teu...
Mim adorar Bunny-san na mesma!!!
Por isso como ontem ainda era Abril, mês de Sailor Moon, nós é que decidi-mos adiantar as coisas, tenho um vídeo para a Bunny-san!! Querida Bunny é para ti!!
*a parte* a parte que diz para te animares é para teres um dia mais feliz^^ (apesar das horas, é para teres sonhos...ok estou a perguntar-te qual a tua cor preferida agora...respondes-te amarelo e que a 2ª é azul..então é para teres sonhos amarazulados^^)






E tal como disse que o mês  tinha acabado ontem a mistura de Sailor Moon e Mermaid Melody é assim....
(imagem encontrada na net)
Seira e Lúcia
*Sorri* tive pena mas não consegui encontrar mais nenhuma imagem do género!
*luz na sua cabeça* acabei de me lembrar do que a Bunny-san disse, para deixar o Fernando por um bocadinho e ficar com o Jedite...eu recusei apesar de ter confesado que já tivera um fraquinho pelo Jedite...*cora* Ai se o meu Fernando sonha, agora falando na vida real, mas olhem o rapaz de quem gosto não se chama Fernando...atenção, ele tem um nome lindo!!
Kiss, e boa noite e se gostarem de amarelo e azul tenham sonhos amarazulados!!!^^'

7 comentários:

  1. Pronto eu fiz este post ontem à noite mas o vídeo só carregou hoje da manhã -.-'

    ResponderEliminar
  2. hahhahah XD
    Adoooorei o video XD
    (claro que fiquei mais animada.. tu poses-te o Gonçalo e a Bunny hohohoho e depois ainda poses-te a Bunny e o Seiya phá XD)

    *chorando de alegria*
    ARIGATOU BIA-SAN!!!

    Sonhos azuis e amarelos essa gostei (é que normalmente a minha mãe diz pra eu ter sonhos cor-de-rosa e com rapazes... mas eu detesto esses dois juntos.. rapazes de cor-de-rosa.. detesto mesmo phá -.-')

    EU TE ADOOOOORO BIA-SAN!!!

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  3. Hê phá... esqueci-me de por a melhor parte XD

    *cochichando ao ouvido da Bia-san*
    O Seiya é meu.. é verdade, mas de vez em quando sempre posso deixar-te FALAR com ele (só falar, né? Não abuses XD)

    *corre e abraça a Bia-san*

    Arigatou Ritinha do meu kokoro!!!

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  4. O.O?
    Desculpa isso era para fazer mais o quê?
    E para quem?!^^''
    É...sou lerda a perceber as coisas, desculpa...

    ResponderEliminar
  5. O.O''
    Hahahahahahahaha xD
    Eu estou pronta se quiseres fazer mais videos *-*
    Nao sou a unica a gostar pelos vistos xD

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^