segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia da família

Minna!! Eu esqueci-me, e a Joana nem deve saber...:P
Ontem, domingo dia 15 de Maio, foi o dia da Família!!!
Quem não gosta da sua família *lembrando-se de um colega* sim há casos à parte...-.-'
Deixo-vos aqui algumas imagens de famílias de animes...
A 1ª imagem...
É a família do Mark Landers de Oliver e Benji...sim realmente falta o Mark..mas está a mãe e os 3 irmãos.

Aqui está uma família muito feliz que todos conhece-mos, a nossa Bunny, com o Gonçalo e a filhinha deles a Chibiusa!!

Estes já não sei quem são...nem sei se são uma família, se não...mas a mim parecem, e uma família muito feliz^^


Aqui está a Runo de Bakugan com o Pai...acho que é o pai^^

Eu nunca vi o anime, mas sei o nome, Lucky Star...certo?
Muito fofinhos, nesta foto...;P


Estes também parecem uma família^^

Como vêm todos estão felizes com uma família...^^
Agora aqui fica um award para vocês...para que nunca se esqueçam, que apesar de Às vezes se meterem na nossa vida...são eles (família) que nos quer o bem e o melhor para nós^^

 
Create your own banner at mybannermaker.com!



Kissus!!

1 comentário:

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^