quarta-feira, 4 de maio de 2011

Espero que gostem............

Oi minnas venho vos mostrar um vídeo que encontrei no youtube a deriva!! ihihihih
Este vídeo é lindo pelo menos foi o que eu achei! Quem canta esta música que se chama Dream come True não sei mas parece  um a rapariga
. Este video é sobre Kaito e Lúcia e é super kawaii. E agora para não vos fazer sofrer mais aqui vai.. .



Joana: Eu adorei e vocês?
Rita: Está bué lindo!!
Bunny:Desculpem estar a meter-me na conversa...
Joana e Rita: Não faz mal continua!!
Bunny: É sobre o video..........
Joana: Que tem? Rita: Não gostaste?
Bunny: Não.... Adorei está super hiper mega KAWAII!!!!!
Joana e Rita: Ooohhh Bunny isso nós já sabiamos!!



Kiss, e espero que vocês também tenham gostado como nós, Joana <3<3<3

5 comentários:

  1. Eu apaixonei-me!!
    Eu até comecei a imaginar-me no lugar da Lucya e depois o "Fernando" no lugar do Kaito, minna eu amo demasiado o meu "Fernando" para me sentir à vontade a dizer-vos o nome dele, desculpem...
    Amo-te "Fernando"!!!!!!!!!!!!!
    Kiss...

    ResponderEliminar
  2. Adorei *-*

    O video está lindo e a música também !!!!

    Kisses (;

    ResponderEliminar
  3. Eu quando vi o video também me apaixonei por ele Rita!!!
    E eu achei que ele é lindo, super hiper mega kawaii


    Kiss, Joana

    ResponderEliminar
  4. hihihih, eu amo o "Fernando" pensava que ias reclamar!!
    Kissus...
    P.s: Kaito = "Fernando" and Lucya = mim!!

    ResponderEliminar
  5. Tou quase a chorar.. é tão lindoooo o Kaito!!!
    É ruivo e lindo.. (ok.. já disse isto mais de quantas vezes xD)

    MAs.. hoooo combina a musica com estes dois.. ficam tão lindos!!!
    tou quase a chorar... T^T

    Kiss Bunny

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^