quarta-feira, 25 de maio de 2011

Luchia e Kaito

Deixo-vos aqui um pequeno vídeo da Luchia/Lucia e do Kaito.



Espero que tenham gostado, e eu disse "um pequeno vídeo"....

----
Agora saindo do anime do mês...
Rita:Depois temos de pôr na votação do próximo anime do mês, Sailor Moon.
Joana: Por quê?!
Rita: Tenho umas imagens lindas dos 3 Ligths para mostrar aos nosso leitores!!!
Joana: Só podiam ser deles...Ao menos está lá o Yaten*.*
Bunny: E o Seiya *revirando os olhos para Rita*
Rita: Pois está *.*
Joana: Estas duas, daqui a pouco estão à luta.
Bunny e Rita: Não estamos nada!
Rita: Não estamos por que a Bunny sabe que é mais fraca e vai desistir...
Bunny: Não vamos por que a Rita, vai prometer que o Seiya é meu e que não mo tentará roubar, também não deixo ohohohoh
Joana: -.-' *sussurra* socorro...
Rita: Não sei, não posso prometer isso...só se eu e o ** começar-mos a namorar...mas ele não gosta de mim *chorando* Bunny *corre e abraça Bunny*

Bjs

1 comentário:

  1. Award "Adoro o Blog SMW"

    R: Sim podem.
    Obrigado por Gostares do Blog!
    ^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^