terça-feira, 3 de maio de 2011

Noel, Karen e Coco

Minna antes que seja morta, aqui vos vou falar das minhas personagens preferidas!!!
A Noel e a Karen são irmãs, gémeas!! E a Coco é super amiga de elas as duas!!!
A minha Noel não tem nenhuma canção a solo, mas canta muito bem com a Coco
E é tão bonita *.*

Este episódio é da 2º temporada, a Seira faz com que Coco se lembre de uma coisa muito importante, pois não vou contar mais...

E a Karen?! É linda, linda, linda!!!

Ahahaha as caras que fazem!! São tão lindas não são :')

E agora o vídeo!!!
A ordem é...Todas, Noel, Karen, Coco e as 3 juntas!!
video

---
Agora à parte do titulo do post...vou vos contar o que aconteceu no fim da aula de matemática!!
O....ai ainda não lhe dei um nome, pode ficar Kengo, como o Kengo da Mermaid Melody, apesar desse Kengo do anime ser muito mais bonito, e o..., Daichi, ai ai ai que me baralhei, vou tentar recomeçar *suspira* Bem vamos o Daichi e o Kengo estavam a discutir sobre quem era o mais bonito o Kengo ou o Fernando, o Daichi 1º perguntou-me a mim que respondi o Fernando, e depois à Joana que respondeu o Fernando também, e Kengo irritado começou a dizer: "Perguntas a esta que gosta do Fernando e a esta que me odeia" referindo-se a mim e à Joana...Eu desatei-me a rir...
Depois perguntou à Patty que respondeu o mesmo que nós, à Irma, que disse eles era parecidos *pensa* Eu discordo -.-' *alto* E pronto ganhou o meu Fernando!!!
Kissus que agora vou fazer a mala, para amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^