terça-feira, 10 de maio de 2011

Parabéns, Cornelia!!

Oi minna!!!
Hoje faz anos a Cornelia....Para quem não sabe:
 Esta é a Cornelia!! Querem mais informações ok...


Data de nascimento: 10 de Maio (hoje).
Idade: 14 anos.
Signo: Touro
Elemento: Terra (pode mover objectos com a mente, fazer aberturas nas paredes, fechar feridas e cortes)

Ano: 8º
Escola: Instituto de Sheffield

Personalidade: Tranquila e racional.
Adora: Patinar no gelo, vestir-se bem.

Gosta de Caleb e Peter.
Tem uma irmã chamada Lilian...E vive num apartamento luxuoso com a mesma e com os pais.

----
Bem pessoal como acham que estará o tempo no dia de anos da Cornelia?
Aqui está sol... se onde a Cornelia vive também , acho que...
 Ela pode passar pela praia e relaxar um pouco...

Mas se tiver de chuva:

Pode ir por exemplo com a Irma dar um passeio...

 Voltando ao dia de sol!! Pode ir dar um passeio com a Taranee!!

 Ou ir para um campo, se bem que rosas não se encontrem no campo.

Ou pode ir a Meridian, fazer uma visitinha ao Caleb...

----
Uma imagem que encontrei na net e me fez lembrar a Bunny-san, pois ela ama sereias!!
E esta imagem é a Cornelia a lembrar-me de que não pode fazer nada disto, pois no dia de amanhã, tem o teste intermédio de matemática, tal como eu (e a Joana)

----
Por isso o dia da Cornelia será assim:

 















 
 
E o meu também....tenho de ir...estudar -.-'!!!
Please desejei-me boa sorte, a mim, à Joana, a toda a nossa turma, a toda a gente que vai ter um teste intermédio de matemática amanhã!!
Kissus!!

5 comentários:

  1. Parabéns a Cornélia!
    E boa SORTE PARA VOCÊS E A TODOS DA VOSSA TURMA E A OUTROS QU VÃO TER TESTES INTREMÈDIOS!!

    ResponderEliminar
  2. Parabens Cornélia^^

    E Boa sorte para os testes^^

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  3. Parabéms Cornélia!
    Boa sorte para todos e para mim també!!
    Estudem muito(as que vão ter o teste)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns loirinha!! Não sabia que as Witch eram anime.

    E como correram os vossos testes intermédios de Matemática? A mim correu bem, mas tive que me apressar na ultima pergunta pois ja estavam todos a entregar os testes.

    Cumprimentos e boa sorte para a vossa nota (felicidades)

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^