quinta-feira, 19 de maio de 2011

Parabéns Joana!!!!

Oi minna!!!!!
Hoje faz anos a Joana (Bruna), por isso aqui fica um post muito especial de feliz aniversário para ela!!!
 A Lúcia está preocupada pois já chegou o teu dia e o "Yaten" não te disse nada....muito mau...

 Nesta a Lúcia está-te a desejar um feliz aniversário!!!


 Está-te a fazer ciúmes, com aquele gelado apetitoso...


O cabelo da Lúcia, ao "sabor" do vento fica muito bonito. O teu também b...^^
 
 
 A Lúcia e a sua cauda e o mar, estão todos muito felizes por ti neste dia especial!!

E as prendas que a Lúcia te está a dar....podias-me dar algumas não? Eu amo peluches e tu sabes disso...Quero o pinguim^^

Bjs, e continuação de um dia feliz, Rita.
*pensa*Virei sereia

7 comentários:

  1. PARABENS BUNNA-CHAN!!!
    (ou Joana XD)
    TE ADOOORO MIGUINHA DO MEU KOKORO!!!

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Arigatou Rita-san por este poste fantastico!!
    Muito obrigada JessicaBarros e por último mas não menos importante................
    ARIGATOU Bunny-san Eu também te adoro miga o meu KOKORO!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olha Bébé!! Já mostrei as fotos do bolo à Bunny, ela quer que lhe mandes uma fatia pelo correio^^
    Bem...Joaninha....não te esqueças da minha fatia...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. E não precisas de agradecer, desde que me faças um no meu dia :P

    ResponderEliminar
  5. Olhem meninas...
    Selo pra vocês no meu blog^^

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/2011/05/selo-xd.html#comments

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma surpresa para ti no meu blog (narutoinfinitys.blogspot.com)

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^