quarta-feira, 4 de maio de 2011

Parabéns Noel!!!

Oi minnas (novamente -.-' ) agora venho vos mostrar uma coisinha pequenina, linda!!!
Eu adorei, fui eu que fiz, é sobre a personagem preferida da Ritinha.......
Rita: O que é?
Joana: Tem calma, já mostro!
Rita Vá lá eu quero saber que é!
Joana: Mas tu sabes, o que é foste tu que fizeste, eu e tu!
Bunny: Diz o que é de um vez!!!!
Joana: Ta bem mas não vou dizer vocês é que têm de ver olha olha!!!!

Joana: Aqui vai............

Create your own banner at mybannermaker.com!


Rita: Ah,pois é! Eu sou tão esquecida!!!!
Joana e Bunny: Ahahaahahah..........
Bunny e Gonçalo: Esta lindo!!
Rita: Gonçalo que está aqui a fazer?
Gonçalo: Ups.........
AHAAHAHAHAHAHAHAH..........



Kiss, espero que tenham gostado, Joana <3<3<3

3 comentários:

  1. Tá lindo!!! *O*
    E o que é que o Gonçalo estava a fazer? -.-'

    Kiss Bunny

    ResponderEliminar
  2. Lindo!! descobri um wallpaper da Hanon e um gif dela também:

    tenho o endereço das imagens

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10800000/Hanon-mermaid-melody-10888456-800-600.jpg

    http://i303.photobucket.com/albums/nn152/Hanon_016/Mermaid%20Melody/715110wfvj1sbfly.gif

    ResponderEliminar
  3. O Gonçalo estava a espreitar o que estavamos a fazer e tu reparaste nele e disseram aquilo ao mesmo tempo! A Rita perguntou o que ele estava lá a fazer pois não sabia que le estava ali!
    Ok snizana e obrigada as duas!!!!!!!



    Kiss, Joana

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^