terça-feira, 31 de maio de 2011

Selo da Amizade^^

Recebemos o Selo da Amizade!!!



1º Agradeçer e linkar o blog que te indicou:
Arigatou Bunny (Animes Espectaculares)
Marz (Marz (;)
Margarida (Manga Blog)
E Jewel World (Sailor Moon World)

2º Falar 7 Blogs que você gosta:
1.Paulo (Pessoal do Externato de Penafirme)
2.Adriana (oliver-and-benji)
3.Rita, Patricia, Daniela  (Oliver e Benji 4ever)
4.Rima e Riku (Anime e Manga)
5.Harumi (Animes para sempre)
6.Aime Sama (Sentimentos no coração)
7.Joana_Trindade_Tusbasa (♥Amantes de Cavalos♥)

3º Quais os animes preferidos:-Sailor Moon
-Mermaid Melody
-Oliver e Benji
-Kaichou wa Maid-sama
-Dream Team
-Corrector Yui
-Sakura a Caçadora de Cartas
-My Melody
-My Life Me
-Tsubasa Reservoir Chronicle
-Blue Dragon Rita: não me lembro muito bem, mas eu gostava bué de ver
-Beyblade
-Digimon
-Junjou Romantica (Rita: Ainda estou no inicio, apesar de ser sobre gays -.-' é giro^^)
-Tokyo Mew Mew

-Yu-Gi-Oh

E é tudo!!
Selo feito^^
Por isso...vou estudar CFQ ....
P.S: Ouvir a múscica "Popular
" Do Eric Saade antes de ir embora, já não ouso ao muito, não te zangues Bunny!! Eu quero é a música não é a ele!!

3 comentários:

  1. Visita e Comenta o Novo Blog Diário Anime:

    http://diario-anime.blogspot.com

    ^^

    ResponderEliminar
  2. Vai a:
    http://diario-anime.blogspot.com
    E vê o questionario que te espera no Diario Anime
    ^^

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por fazeres o questionario!
    Vai visitando e vendo as novidades de Diario Anime! ^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^