quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sondagem Fechada!

Oi minna!! Gostam da imagem de cabeçalho? (Bunny: Eu não -.-' queria da Lucya)
A minha Noel ganhou com 7 votos!!! Olhem como está feliz....mas o Nagisa parece cansado....

Joana: Tadinho!!
Rita: Eu não acho, e a Noel, parecesse comigo hoje, pois estou muito feliz!!!
---
Em segundo ficou a Lucya...(com 6 votos)
Bunny: *com lágrimas a percorrem-lhe o rosto* Pois...podia ter ficado em 1º
Rita: Olha até a Lucya te diz para te alegrares...











Em 3º ficou a Hanon... (com 3 votos)









Que não parece nada feliz -.-'

Em 4º a Karen e a Seira...(com 2 votos)



















Que até me parece bastante feliz com a vitória da irmã!!















Já a Seira está a tentar alegrar a Lúcia!! Pois a pesar de dizer para a Bunny se animar ela está triste!!
Em 5º com 1 voto ficaram a Coco e a Sarah...















A Coco está preocupada com a Sarah... por que não sabe dela...
E em ultimo com 0 votos -.-'...a Rina!!
Ohhh, minna, a Rina é tão bonita!!















Eu amo esta imagem ela está, especialmente bonita!! ;P

---
Pronto a minha Noel ganhou, é minha e de todos os que votaram nela!!
Este vídeo que encontrei no YouTube, não é só da Noel, é também da Karen e da Coco!!
E é tudo da minha parte Kissus!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^