terça-feira, 3 de maio de 2011

Tão lindo.................

Oi minhas e meus! Venho hoje vos mostrar uma coisa que a Haruka ( sou eu mas no blog da Bunny pois a Joana já estava ocupada)  fez para a Mariana! A Haruka e a Mariana (anime) são muito "amigas"!! Desde que se tornaram "amigas" que nunca mais se separaram, agora vou vos mostrar..............

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!



(Este award só pode ser utilizado pelas pessoas que eu deixar, para isso deixem um comentário nesta postagem!)

Joana: Este award está tão lindo......................
Rita: Pois está, a Mariana tem uma sorte pela Haruka fazer-lhe estes presentes!!!
Rita: Quem me derá que o Fernando me fizesse uma coisa assim!
Joana: Ele depois compensa-te!!  Eu depois faço-lhe um!!*pensando para mim mesma*

Joana: Espero que gostem do award como eu gostei!


Kiss, Joana <3<3 e Rita <3<3<3

4 comentários:

  1. Participa no concurso da Sailor Moon World na página de CONCURSOS!
    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  2. Para eu participar,Joana, ou a Bruna???

    ResponderEliminar
  3. Lindo *O* posso usar o award please =3 aguado a resposta ^^ é que eu sou a mariana no blog da Bunny e adoro a Mariana ^^ já agora vamos ser amigas como a Haruka e a Marianana

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^