sexta-feira, 13 de maio de 2011

Teste Intermédio!! + 20 seguidores

Oi minna!!
Arigatou!! Mesmo, mim adora-vos, aquele award foi mesmo merecido!!
Não sabem de que award estou a falar? Não o viram? -.-' agora magoaram-me...mas como estou feliz não vou me chatear!!^^
Para ver o post cliquem aqui.

---
Viram o post não foi? então aqui fica...a continuação da minha felicidade!!
Vocês foram uns amores ao nos desejarem boa sorte!!! Pelo menos a mim acho que deu certo tirei 80% no teste de 0 a 100 foi óptimo!!! Errei a equação e depois as outras duas que não me deixaram ter pontuação, pois não as fiz...-.-'!!
Mas a nota da Joana não foi muito famosa...eu nem digo se ela quiser, ela conta...
Mim vos diz ARIGATOU!!!
---
2ª parte  do meu post....pois tenho de ir fazer outro a seguir...
Um award para os 20 seguidores!!!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Vá, vá....eu faço o outro post amanhã...a Bunny sabe esperar...;P
Vá Kissus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^