sexta-feira, 6 de maio de 2011

Visita de estudo

Oi minna, ouve um pequeno contra tempo não sei bem ao certo as falas da Joana, a irmã dela não a deixou ir para o pc -.-' É que o dela partiu-se por isso ela tem de usar o da irmã.
Por isso conto eu!!
Foi assim acordamos por volta das 7h da manhã!!
Depois fui tomar o pequeno almoço...o meu pai arranjou-me a mala, com o almoço e o lanche...^^
Depois fui buscar a Joana e fomos para a escola...quando chegámos fomos para o pavilhão ter com o resto da nossa turma...
Vimos uma colega nossa mas da turma F que nos perguntou onde estava a sua turma, depois vimos a Patty.
A Diana e a Beatriz perguntaram alguma coisa à Joana que julgo ser sobre o meu "Fernando" *pensa* Se for nem sabem, com quem se estão a meter...
Depois o meu "fernando" chegou, o nosso DT reuniu a turma e fomos no mesmo autocarro que as turmas A, e I.
1º entrou o 8ºA que ocupou o lado esquerdo do autocarro, e o 8ºI era para ficar no lado oposto mas como nunca mais chegavam a stôra decidiu passar para a nossa turma...
Eu sou logo o nº 1..-.-' por isso fui a1ª, fiquei quase lá atrás, pois nos ultimos lugares ficaram o Kengo e o Yaten...
A Patty e a Hay Lin ficaram ao pé do Fernando e do Ed...e pronto fomos o caminho todo a ouvir música, emprestei os meus fones ao Kengo, por isso usamos os da Joana ;P
Quando chegámos lanchamos, e depois fomos para a nossa 1ª paragem  o Museu da Electricidade!!
Eu cá gostei muito!!
Joana: Eu também, foi super giro!!
Depois da visita ao museu (tínhamos uma senhora que fazia de guia, explicava muito bem) saimos e estavam todos a almoçar mas nós não pudemos...fomos logo para a largada de balões que ouve lá...
Depois disso comemos durante um bocado...
Joana: 5minutos talvez...
Sim talvez, depois fomos outra vez para o autocarro que nos levou até ao Bairro da Encarnação, onde fomos ver o a peça "Falar Verdade a Mentir" ri-me imenso!!!
Joana: Eu também...
A minha personagem preferida foi o Brás Ferreira, ri-me tanto!!
Hay Lin: a minha foi a Joaquina...
Patty: E a minha o José Feliz!!
Ohh mas o Brás Ferreira: "Está bem abelha", "Já está a mentir", "Não me toques, ninguém me pode tocar"...
Desculpem amei!!

----

Viva descobri, eu disse que ia conseguir saber, o meu Fernando e a ***** já não namoram, e há dois meses, e eu não tinha reparado-.-'
E eu hoje estava-me a passar com a Cornelia sempre agarrada ao Fernando que nervos...

Bem kissus!!
Aqui fica uma musiquinha para ouvirem!!
Ralhem com a Bunny, por causa dela mim se apaixonou pela música!!