quarta-feira, 1 de junho de 2011

Feliz Dia Mundial da Criança

Oi minna hoje é o dia mundial da criança!!
Um award para vocês!!!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Espero que tenham gostado e que tenham um dia muito feliz que eu tenho de ir estudar para a prova global de espanhol...esperem...hoje como já referi é o dia mundial da criança, e os meus colegas quando chegaram Às aulas começaram por dizer à professora "Exactamente hoje é o dia mundial da Crinaça, não devíamos ter uma prova global, isto está mal" XD Parvos, e a Joana concordou -.-'
Beijinhos!!! Até amanhã e não se esqueçam de votarem têm pouco dias!!

4 comentários:

  1. AMO O AWARD!!! TÁ LINDOOOOOOO
    *O*
    SEIYA EU AMO-TE!!!! (Mas é aquela coisa...)

    XD

    FELIZ DIA DA CRIANÇA

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Konnichiwa ^^
    Posso por esse award no meu blog Pag "Awards ganhos"?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ^^

    ResponderEliminar
  3. Ola :D
    Obrigado por seguires o meu blogue *_*
    Prometo que não te arrependerás de o ter seguido :3

    Jinhos :*

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^