terça-feira, 21 de junho de 2011

Férias!!!!!

Oi minna!! Bom dia!!
Ainda vamos ter de voltar à escola mais uns dois dias, um por causa do passeio cultural nem é passeio^^''' e outro por causa do meu concerto de guitarra, a Joana como boa amiga que é, vai me ouvir tocar por que depois fica a dormir cá em casa  *.*
Bem...
Ainda temos de ver o que vamos fazer nas férias...
Vamos de certeza combinar um dia para ir à praia ou à piscina!!
---
Joana: Por mim nada de acordar cedo....Credo já bastam no dias de escola...
---
Rita: Eu vou alisar o cabelo e vou arranjar as unhas XD
---
Joana: Eu vou melgar a Chibiusa até ela decidir escrever o que prometeu!
---
Rita: E depois logo se vê o que faremos mesmo.
Joana: Sim!!
Rita: Vamos ver...tenho de sair da cama, e ir me vestir...
Joana: Estamos de férias....Relaxa!
Rita: Pois...mas isso com a minha mãe não pega...-.-' Eu vou me vestir, mas vou ficar no pc...vou encontrar um anime giro para ver hoje...não pera vou continuar a ler o mangá de Sailor Moon!! YAY!!
Joana: E Amanhã temos o passeio cultural.
Rita: Pois é ,vamos ver os nosso amigos ...*rebaixando a cabeça* Mas temos de voltar à escola -.-'
Joana: Mas vamos estar com eles*.*
Rita:^^

Bjs^^!

1 comentário:

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^