terça-feira, 21 de Junho de 2011

inuyasha and kagome everytime we touch (slow) + Imagens Kagome e Inuyasha

Oi minna...como vão?
Eu estou bem obrigada^^
Este dia...passado em casa foi...um pouco aborrecido^^''' mas depois melhorou, falei com a Margarida e com a Bunny no msn , fiz um vídeo dos Three Lights ainda não o acabei, e depois fiquei a ver uns vídeos de Inuyasha no YouTube...e este foi um dos que mais gostei:
---
Então gostaram?
Bem agora deixo-vos aqui algumas imagens:
 A Kagome^^ Parece a Rita









E é tudo!!
Bem bjs!!

5 comentários:

  1. Sim podes tirar o Award da Sailor Moon ^^

    ResponderEliminar
  2. O Inuyasha é muito fofo,apesár de depois eu ter feito o teste e calhou-me o irmão dele,que é muito mau!!-.-'
    O Inuyasha e a Kagome ficam muito bem juntos!!^.^

    ResponderEliminar
  3. Amoooo Inuyasha!!!
    Amoooo-o!!

    Bia!!! Tens de o ver quando está 100% humano!!! É cá um "pão"!!! tens mesmo de o ir ver em humano!!!
    Põe no google imagens do Inuyasha em humano e depois falamos *-*

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  4. Podes escrever em qualquer postagem!
    ^^

    ResponderEliminar
  5. Já podes retirar os Awards dos grupos que es Fã!
    ^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^