quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais umas...

Oi minna...devem-se estar a perguntar: " Mas que raio de titulo é aquele?!" não é verdade?
Bem eu vou explicar....muito dos blogs que sigo, têm como ultimo post uma coisa a dizer para lhes desejarem boa sorte por isto ou aquilo...
Nós também precisamos...Vamos receber o teste de matemática amanhã.
Joana: Pois é e eu sou péssima, e preciso de pelo menos um ST, para a stôra me dar positiva X'D
Rita: -.-' eu até gosto, mas eu não precebo patavina de equações, "o monstro da matemática está a começar a comer-me o cérebro"...
Joana: -.-' Rita chega...
Rita: *olha para Joana* Como queiras.
---
Joana e Rita: Please minna desejem-nos sorte!!
Joana: Não posso ter negativa por que se não, não tenho positiva no final do ano.
Rita: E eu não posso ter negativa, por que não posso baixar o meu 4...
Joana: É um 4...-.-'
Rita: Bem...há já alguém que está a torcer por nós^^
Joana: Sério *com os olhos arregalados*
Rita: Sim^^
Joana: *olha para Rita* Quem?!!
Rita: Mostro-te já....
---


Joana: Quem são elas?
Rita: Não sei ^^''' mas estão a torcer por nós^^
Joana: Ok...obrigada meninas^^
Rita: Olha a Chibiusa também....

---
Joana: E a Chibi-Chibi...


---

Rita: Ohh Amu-chan!!
Joana: Arigatou Amu^^
Rita e Joana: Desejem-nos também boa sorte, bjs^^

3 comentários:

  1. Boa sorte para as duas!Espero que tirem as duas boas notas^.^

    ResponderEliminar
  2. Sim, podes por um dos awards do Dia do Pai no Japão na pagina de Awards Ganhos ^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^