quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mariana e Haruka

Oi minna^^
Hoje trago-vos umas imagens da Haruka e da Mariana^^
Esta imagem com aquelas letras por trás é como se a Mariana e a Haruka tivessem saído num jornal, sei lá no jornal escolar ;P

A Mariana e a Haruka acho que numa biblioteca, gosto muito do uniforme de ambas^^

Eu amo, amo, amo...a forma de vestir da Haruka, a sério!! Fica linda com aquele "colete" de ganga^^

Ohh a Mariana tem uns arranhões brutais no braço :'( será que está bem?
tenho de ver este episódio, estou a falha muitos ^^''''
Muito bonitas*.*

Eu vi este episódio em Espanholpelos vistos as aulas ajudam e  muito é super, a Bunny estava à espera do Seiya no parque e...Cala-te boca^^

Haruka *.* está tão bonita, bem mais uma coisa que amo na Haruka, se ser a forma de vestir é...o corte de cabelo dela *.*

Ahahah a cara da Bunny lá por trás X'D

Ohh a Mariana está muito bonita^^

Eu gosto muito desta imagem é muito bonita *.*

Bunny-san o que achas desta imagem? a Bunny ama sereias a Mariana está muito bonita e a Haruka também *.*

Na imagem anterior era uma cauda de sereia agora parece que tem assas tal e qual uma fada^^
A pesar da Mariana estar em trajes menores a imagem é uma das minhas preferidas^^

Que bonitas!! *.*

E nesta como disse o meu irmão " Vão casar?" bem eu nem tenho a certeza mas amo a imagem^^

Agora deixo-vos aqui alguns vídeos 2^^''' que encontrei no YouTube...espero que gostem^^:


 Bjs...^^

2 comentários:

  1. Tãããão lindaaaas!!! *-*
    E a Mariana em sereia tá excelente!!!
    AMOOOO SEREIAS!!! *O*

    E a de asas de fada tmbm é linda^^
    vou ver os videos
    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Fan de Sailor Moon ;)
    Adorei as imagens **)
    Sao as minhas duas personagens preferidas... :O

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^