segunda-feira, 13 de junho de 2011

Matemática..........-.-'

Oi minnas!
Nem vão acreditar, pois eu nem quero acreditar mas prontos! Amanhã eu e a Rita temos teste de Mat, ganda seca ainda por cima eu tenho de tirar uma boa nota (não como as do costume, pois eu tenho nega a Mat) pois senão não levanto a nota.

E se não levanto a nota a minhamãe mata-me mas antes de ela me matar se eu tiver má nota eu suicido-me logo no momento a frente de todos!
Pois mas a Rita tem 4 (SB) a Mat pois isso não tem de se preocupar tanto mas eu sim, buá buá!

Por isso como se vê na imagem eu estou a estudar! *chorando* :'( ganda seca dupla!!!

Rita: Vê-la se estudas como deve ser!
Joana: Sim, claro que estudo não vês?
Joana: *pensando* Eu podia era estar com o Yaten ele está na sala sem fazer nada! Coitadinho daqui a nada vou mas é fazer-lhe companhia!
Rita: E não penses em ir ter com o Yaten, eu também abandonei o meu Fernandinho por causa do estupo por isso!

Joana: *imaginando*


Joana: Eu e ele........
Rita: O que?!
Joana: Nada! *baixinho* Era mas divertido estar com ele a comer um gelado ou assim!
Rita: Não ouço nada do que estas para ai a murmurar!
Joana: *alto* E depois de estudar posso ir divirtir-me com as minhas amigas, mamã? Ahahahahah xD
Rita: Ahahah, tens tanta graça!
Joana: *imaginando*



Joana: Mas pronto, lá vou eu estudar, kiss
Que seca..... -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^