sábado, 4 de junho de 2011

Parabéns, Hay Lin!

Minna, hoje faz anos a Hay Lin!!

Sabem....ela não me parece lá muito feliz T.T (a cara que a Bunny costuma usar no msn quando está triste ou a chorar)

Vamos ver....quando a Cornelia fez anos eu sugeri o que ela podia fazer, mas teve azar por que ia ter teste intermédio de mat no dia a seguir.
Por isso estáva a pensar em fazer algo diferente para a Hay Lin...
Já sei!!
Mas 1º algumas informações sobre está menina.

Data de Nascimento: 4 de Junho (Hoje)
Signo: Gémeos
Elemento: Ar (Domina os ventos, e é a única do grupo que pode usar as assas para voar, é ela que tem o mapa dos doze portais, que lhe foi entregue pela avó)

Ano: 7º
Escola: Instituto de Sheffield
Colegas de turma(que fazem parte do grupo): Taranee e Irma
Disciplina Preferida: Desenho

Personalidade: Doce, sonhadora e compreensiva. É um pouco distraída.
Adora: Estilismo e Desenho

Gosta de Eric.
É filha única e vive com os pais que são donos do restaurante "The Silver Dragon"

(e o que vou fazer para a Hay Lin, vai ser um pequeno diálogo com ela XD)
---
Hay Lin e Rita: Compras!!!
Chegam ao shooping...
Hay Lin: Que tipo de roupas vamos comprar?
Rita: Eu não sei mas tu vais ter de escolher é o teu dia^^
Hay Lin: Pois eu sei...Podes sogurar aqui um pouco *passando carteira para as mãos da Rita* volto já.
Rita: *pensa* Pode ser que não se importe que cusque a carteira por um bocadinho...
---
Hay Lin: Rita!! O que pensas que estás a fazer *tirando a carteira das mãos de Rita*
Rita: *mostrando uma foto a Hay Lin* Estavas tão linda^^
Hay Lin: Dá cá *tira a fotografia das mãos da Rita* és uma cusca.
Rita: Eu sei...
Hay Lin: Olha vi uma loja, lá ao fundo com umas roupas bem bonitas...
Rita: *pegando no braço de Hay Lina* Então por que esperamos, *grita* VAMOS!!
---
Hay Lin: Como me fica?
Rita: Bem, mas não achas que devias procurar roupa de verão?
Hay Lin: Tens razão^^

Hay Lin: E agora
Rita: Estás linda!!
Hay Lin: agora é a tua vez!! *empurrando Rita e passando-lhe roupas para as mãos* Vai experimentar
Rita: Ok...

Hay Lin: Estás Linda...agora vamos comer que tenho fome
Rita: Ok
---
Hay Lin: É o...
Rita: É o Eric...*olha para Hay Lin* Vai lá ter com ele
Hay Lin: Obrigada Rita, adeus!!
Rita: adeus!
---
E Pronto fim!! Que vou Jantar!!!
bjs

1 comentário:

  1. Hooooo
    PARABÉNS HAY LIN!!!

    Ele... ele... ele.. chama-se ERIC!!!
    É por isso que é tão BOM rapaz XD

    (Mas o Eric Saade é só MEU)

    Bom... o meu bonequinho de tristeza T.T
    hahaha XD

    A imagem que mais gostei da Hay Lin foi a primeira... tá tão linda phá!!! XD

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^