sexta-feira, 1 de julho de 2011

30 maravilhosos seguidores!!! Thank You........

Oi minnas, eu nem acredito que consegui-mos tantos seguidores tão depressa não é?!?!
É que já são 30 páh!!!

Rita: Yah isto é muito fixe!!
Joana: Sim mas conseguimos mais!!
Joana: Mas estamos bem lançadas, por isso aqui ai uma coisinha para os nossos queridos e queridas seguidores/as....

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Espero que tenham gostado!!
(Eu nestes últimos três dias tenho etado um pouco ausente nos postes pois na casa de uma amiga minha e não tinha pc por isso, desculpem-me!!)


Kiss, Joana

1 comentário:

  1. Dá a tua Opinião sobre a nova Página ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^