sexta-feira, 15 de julho de 2011

Blogger!

Oi minnas eu tenho uma noticia má para vós dar!

O meu blogger esta maluco outra vez e não me deixa comentar os blogs, bem eu no inicio não tinha este problema mas de a uns tempos para trás fiquei assim, sem poder comentar, por isso vou agora agradecer as pessoas que comentaram o post que eu fiz sobre o fórum da Mermaid Melody e Shugo Chara!

Bem JessicaBarros espero que te entendas no fórum e que se precisares de alguma ajuda este é o meu mail: bprimor@hotmail.com, e obrigada!

Agora Jewel World ainda bem que já la estas inscrita, depois diz qual é o teu nome lá para eu te adicionar!

Agora é que é bem Joana_Trindade_Cavaleira, eu vou te explicar *pensar* Isto vai ser complicado!

A duas maneiras para o fazer!
Bem assim que entras no fórum aparece isto, pelo menos a mim sim!

Podes fazer logo login, mas como tu ainda não tens conta carregas no registar-se!
Depois....….aparece aquelas coisas normais das regras, lês (se quiseres) depois no final da página aparece “Aceito os termos” e “Não aceito os termos” carregas no aceito, se aceitares claro,  depois preenches os espaços, e na parte onde diz “Perfil Personalizado” metes o nome da tua sereia favorita, e na frase podes por por exemplo “voz da pérola …” como eu e a Rita pusemos!
Depois confirmas a senha e escreves o código de confirmação e pronto!
A outra maneira é:
Vais um bocadinho para baixo e aparece isto:


Esta ali um quadradinho a dizer Registar-se carregas lá.
Depois....….aparece aquelas coisas normais das regras, lês (se quiseres) depois no final da página aparece “Aceito os termos” e “Não aceito os termos” carregas no aceito, se aceitares claro,  depois preenches os espaços, e na parte onde diz “Perfil Personalizado” metes o nome da tua sereia favorita, e na frase podes por por exemplo “voz da pérola …” como eu e a Rita pusemos!
Depois confirmas a senha e escreves o código de confirmação e pronto!
(são as duas iguais menos o sitio onde carregas em registar-se xD)
Espero ter esclarecido a tua dúvida!
Eu só sei é que estou farta do blogger!


Eu: *chorando* Buá, mas porque, porque eu???
Rita: Tem calma Joana, acontece!
Eu: Mas não devia!
Rita: Pois mas o blogger é maluco, bem o teu é!
Eu: É que nem em anónimo consigo comentar!


Vá, mas agora eu tenho de bazar!

Kiss, mas quanto ao meu mail só o podem tirar se eu deixar!


OK?!?!?

2 comentários:

  1. A mim é a mesma coisa: só posso comentar num computador. Não sei que se passa... sei que o computador está assim meio chéché mas agora ver as vossas queixas, já percebi que não deve ser do meu computador.. e muito obrigada pela dica!!

    ResponderEliminar
  2. Greve de pc's -.-
    Estes ainda vão ver humpf!!

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^