sábado, 9 de julho de 2011

Estou....

...tão triste por que ninguém comenta o blog.
Bem comentam de vez em quando, mas se for a ver bem, maioria dos post's nem 1, comentário têm.
Por favor minna, comentem o blog...não sei por que temos 33 seguidores a sério que não...
Podiam-me fazer o favor de comentar??
É que se ninguém comenta, ninguém se queixa, podem não gostar do post, podem dizer o que temos de melhorar podem pensar que não mas ajuda, até podemos ficar chateadas, mas acreditem nós levamos sempre os vossos comentário a sério...
Please comentem, arigatou, sei que posso contar convosco...
Bjs...

3 comentários:

  1. Desculpem não ter comentado muito mas a porcaria da mi nha net esta-me a faiar(falhar^^)

    E as vezes nem consigo entrar na minha conta-.-'

    Eu prometo comentar muitas (milhares) vezes os vossos post =^.^=


    Bjinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os vossos post's. Mas como "cheguei" à pouco tempo ao teu blog é normal ainda não comentar muito. Tive a ver mais ao mesmo e desde que cheguei ainda só vi 3 post's (2 deles hoje) e de vez em quando passo só para ler porque tenho pressa e é normal não comentar. Mas adoro os vossos post's e é por isso que os vejo mesmo não tendo tempo para comentar.
    Kiss
    P.S.: Vou tentar comentar muito!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoooro os post's que fazem!!
    E vejo-os, posso é não comentar ^^""" mas não sabia que os meus comentarios tinham assim tanta importância ^^""" mas oki, a partir de agora vou tentar comentar em todos os posts^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^