quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia da Amizade!!!!!!!!



Oi minna!!!

Hoje é o dia da amizade!! E tema melhor não há!

Nós criamos o blog por qui somos amigas, se somos amigas há amizade, e a amizade entre nós é muito grande e de já de há 5 anos e meio!!!!!








E agora deixamos-vos aqui algumas imagens de amizade:

Rita: Eu, a Bunny e a Ami temos uma amizade muito forte :3
Joana: Falto eu!!
Rita: Eu e a Maria também somos muito amigas
Joana: E eu?

Joana: Ohh a amizade entre a Octávia e a Chibiusa é linda!!
Rita: Concordo *.*

Rita: Me and Ami!!
Joana: ^^

Rita: A nossa amizade é a mais forte!!
Joana: Sim!!

Joana: Octávia^^''' Qui fazes aqui?
Rita: Deixa a estar, somos todas amigas^^

Joana: Amigas 4ever!!
Rita: SIM!!

Rita: Aqui estamos todas*.* Nem sei com a Maria te atura, estás a esgana-la!!
Joana: Ela é minha amiga ao contrário de certas pessoas....
---
Rita: A amizade entre a Sakura e a Tomoyo também é muito forte!!
Joana: E deliciosa 


Rita: *.*
Joana: Amigas, amigas!!

Joana: A Amu e a Yaya!! 
Rita: Qui lindas!!!

Joana: Agora tem a Rima*.*
Rita: Qui bonitas^^ A amizade é mesmo linda

Joana: Esta ahaha já não sei
Rita: A "amizade masculina" é assim

Rita: Estes dois também ao longo do anime começam a ficar muito amigos *.*
Joana: ^^'''

Joana: Olha!! Outra vez a "amizade masculina" ahaha
Rita: Qui lindos!!
Joana: vê lá não te babes
Rita: *revirando os olhos para Joana*

Rita: Ohh a Sofia, a Doremi e a Emily!
Joana: ^^
Joana: YEY!! Estas jogam em equipa...
Rita: Amizade linda, cooperação, ajuda.....*olha para Joana* Já me calei!

Joana: Ahaha a tua...
Rita: -.-' "Amizade Masculina" Joana, a sério rapariga, não percebes nada

Joana: Hey, também quero!
Rita: Somos amigas, dêem-me um bocadinho!!

Joana: Amizade 4ever!!
Rita: Sim^^ 4ever!

Rita: Ahaha pobre Taikishima!! 
Joana: Mais amigos!! A vida tem muito disto^^''
Rita: Amigos, amigos, do melhor qui há!!
Joana:^^
---
Joana: Agora temos....
Rita: Uma surpresa...
Rita e Joana: Para vocês!!
Rita: Aqui fica um award para vocês!!
Joana: Só para seguidores^^


Create your own banner at mybannermaker.com!

Avisinho: O tamanho do award foi reduzido, por isso quando copiarem o link, é normal qui aumente^^

Rita e Joana: Bjs, e esperamos qui tenham gostado

1 comentário:

  1. Bem eu pelo menos gostei mas eu não conto pois fui eu (+ a Rita) que fizemos o post por isso!!!
    Muahahah


    Kiss, mas espero que todos tenha gostado a Rita demorou seculos a encontrar as imagenzinhas!!!

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^