terça-feira, 26 de julho de 2011

Feliz dia dos Avós!! + Por quê?



Oi minna!!
Hoje é o dia dos avós!!
Foi me muito difícil encontrar uma imagem para vos fazer um award mas aqui está^^

Create your own banner at mybannermaker.com!

(diminui o tamanho^^''')
Espero que tenham gostado^^
---
Por quê?
Por quê minna?
Eu vou falar para uma pessoa especifica, posso não dizer quem é mas ela se ler o post percebe.
Não percebo, por que é que imitas-te o visual do nosso blog (meu e da Joana), não tinhas ideias é, tipo isso é horrivel.
Pensa numa forma de meter o teu blog bonito sem ser a usar as ideias dos outros!!
OUVIS-TE?????!!!!!!
Eu acho que os teus seguidores iam preferir que usasses um visual teu e feito por ti!!
Não achas?
Mas bem, não é para me gabar, eu sei que tenho geito para mudar o visual do blog, obrigada, obrigada 
Bem era só isto....Bem adios minna^^

4 comentários:

  1. Hahahha XD
    COncordo^^

    PORQUE RAIO TÊM DE IMITAR???
    porra não sabem fazer coisas por vocês próprios?? não??
    Custa assim tanto?
    Preguiçosos phá!!

    Se pretendem criar um blog, devem cuidar dele e nao fazer com que os outros cuidem do vosso blog -.-
    Por Amor de Deus!!!

    Se é pra fazer isso esqueçam o blog!!!

    Kissu Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. P.S.: Feliz dia dos avós ^^""
    Tenho de ir dar os parabéns aos meus avós ^^""

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  3. Posso tirar o Award?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^