domingo, 3 de julho de 2011

Músicas para animar^^

Olá minna!!
Vou vos deixar aqui algumas músicas que eu mais gosto de Mermaid Melody, espero que não se importem que maioria sejam dos vilões, vilãs^^'''
---
Não vão estar pela ordem de que mais gosto, estão pelas que encontrei primeiro^^'''
1ºMikel



2ºSeira

3ºHanon (1º)

4ºHippo esta é linda ahahah

5ºLúcia (não tenho a certeza se é só da Lúcia)


6ºKaren

7ºLady Bat

8ºLanhua

9ºIrmãs Beleza Negra


10ºSara

11ºHanon (2º) era para chegar ao 10 e parar mas esta encontrei a seguir a estas todas e não podia deixar de a pôr^^'''por isso vou continuar até ao 15

12ºArara

13ºMikaru

14ºpara mim esta é das 3 principais^^


15ºE agora a ultima Uma que de também gosto muito, pena estar em 15º

16º Desculpem lá...mas tive de acrescentar esta:P

Espero que tenham gostado de todas^^
Comentem e digam qual a vossa preferida^^
bjs
P.s: Bunny obrigada pela ajuda a encontrar a música da Lanhua e da Lady Bat^^'''

3 comentários:

  1. Eu tmbm prefiro as dos vilões XD
    E não tens de quê^^
    Sempre k preciso tu tmbm me ajudas, por isso...

    E a Lady Bath é a minha preferida!!! *-*
    Mais Bela do que
    Uma rosa azul
    Com espinhos que ardem no teu coração

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Participa no concurso do Diário Anime!

    http://diario-anime.blogspot.com

    Boa Sorte ^^

    ResponderEliminar
  3. Sim Bia e Joana podem tirar o Award ^^
    Arigatou por participarem!
    E por quererem ter Parceria com o Diário Anime ^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^