sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novo Blog

Oi minnas a Kuroi do blog : Animes Forever - tudo o que procuras sobre animes e mangás! teve um pequeno problema, bem é mais um grande problema pois o blog dela blog antigo continua no ar, mas ela não vai conseguir postar lá mais nada!
Por iss ela criou um novo blog que é este: http://kuroi-animes-forever.blogspot.com/

Ela vai tentar meter lá alguns posts, mas escritos de maneiras diferentes!
Só algumas coisas, mesmo para se parecer com o blog antigo.

O blog esta a ficar fixe por isso ajudem na a conseguir os mesmos seguidores qe ela tinha antes!
Eu fui a primeira a seguir o novo blog depois foi a Bunny ( http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/) e depois foi a Bia!

Então ela fez-nos um award, ma não só para nós a três mas também para a Marz (http://thisisthelifedaybyday.blogspot.com/) pois ela ajudou muito a Kuroi!

Mas só nós é que opodemos tirar as outras pessoas não!

Create your own banner at mybannermaker.com!



E agora para lhe dar força um pequeno award!


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Kiss Joana

1 comentário:

  1. Bom.. já que todas fazem das K-on... eu tmbm vou fazer das K-on phá!!
    E eu sou a Mio!!! *-*
    Hohohohoh XD
    Adoro-a!!!
    Mas nem conheço bem o anime ^^""
    Sei que a principal é a dos ganchinhos.. a Yui
    Enton.. pera:
    Mio---> Vocalista e Baixista
    Yui---> Guitarrista
    Tsumugi---> Pianista
    Ritsu---> Baterista
    Yeeeey!!! Consegui ^^"""
    (Ganda comentario... mas a culpa é da Bia pk elqueria que eu disse-se o que me vai na alma.. por isso... XD)

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^