terça-feira, 5 de julho de 2011

Parabéns JessicaBarros!!

Pelo titulo já devem ter reparado que a Jessica faz anos e nós queríamos lhe dar os parabéns, neste dia muito especial, pois faz anos, 14 anos^^
---
Joana: 1.....2....3....
Rita e Joana: Parabéns Jessica!!!!
Rita: Esperamos que tenhas um dia muito feliz^^
Joana: Sim muito feliz!!
Rita: Vamos quer quem também deseja os parabéns à Jessica...
Joana: Heee é tanta "gente", nunca mais saímos daqui.
Rita: Ahahah, não temos nada a perder, estamos de...
Joana: *saltando* FÉRIAS!!!!
Rita. Posso começar?
Joana: Sim^^
---
Rita: Bem a 1ª é...
Joana: A Hatsune Miku!!
Rita: Para com isso...deixe-me acabar as frases.
Joana: Ok^^'''''
Rita: 1º O Bolo claro^^
Joana: Tem bom aspecto *lambendo os beiços*

Rita: Guarda o presente para o fim *fazendo olhar de morte*
Joana: ^^''' calma Rita ^^'''

Rita: Estão todas vestidas a rigor, muito bem.
Joana: E a Hatsune Miku, veio muito bonita para a festa^^

Rita: Está a preparar-se para cantar para ti!! 
Joana: *cruzando os braços* Jessica que sortuda

Rita: Lindo*.* que achas-te Jessica?
Joana: Eu gostei bastante*.*
Rita: *Olhando para Joana* Não estava a falar contigo-.-'

Rita: Jessica...acho que te está a perguntar se gostas-te^^

 Rita: Nesta vestiu outra roupa para te dedicar outra música^^
Joana: *grita*Também quero^^ *olha para Rita* És má

Joana: Eu amei esta música*.*

---
Joana: E agora...
Rita: Ela vai te mostrar umas roupas...
Joana: Cala-te!!! Eu estava a falar!
Rita: Fizes-te-me o mesmo.
Joana: *deitando a língua de fora para Rita* Umas roupas para escolheres uma para vestires neste dia especial^^
Rita: Cá Vai!!
Rita: Amo coletes por isso é que amo o da Haruka *.*

Joana: *Pensa* Parece uma zebra^^''', mas adoro as unhas^^
Rita: A roupa é linda*.*

Rita: Que bonita *.*
Joana: Borboletas!! *.*

Rita: Uma roupa perfeita para a gravação de um CD^^
Joana: Eu gosto desta roupa *.*

 Rita: Parece uma camisa de noite.
Joana: O "pijama" perfeito

Rita: Uma roupa muito confortavel^^
Joana: Yah^^

E agora a surpresa final:
Joana: Esta foi a surpresa da Miku^^'' não a nossa, calma...
---
E agora as últimas pessoas que te queriam dar os parabéns:
Joana e Rita: Parabéns.
Rita: Agora sim podes abrir o presente...
---
*depois do presente aberto*
Rita: Gostas-te?
Joana: *esbugalhado os olhos
Create your own banner at mybannermaker.com!


(só as Jessica é que pode tirar o award)
Bjs e esperamos que tenhas gostado^^

3 comentários:

  1. Isso mesmo, parabéns Jessica!!!

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta Lindo Obrigada *snif snif* estou bue emocionada^^

    Os videos as imagens e os awards estao demais^^

    OBRIGADA^^

    By_:JessicaBarros

    Ps: Não consigo entrar na minha conta -.-' por isso deixei a minha despedida^^

    Bye Bye

    ResponderEliminar
  3. Olha ja consegui^^

    Bye bye e mais uma vez OBRIGADA

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^