sábado, 30 de julho de 2011

Parabéns!!!!

Ai...minna-san!!
Hoje faz anos um grande "ídolo" meu^^'''
Queria dar-lhe os meus calorosos  PARABÉNS!!!
Por acaso sabem de quem estou eu a falar?
Do "meu" querido e adorado SEIYA!!! Sou a fã numero 1, mas mesmo assim acho que me excedi um pouco^^'''
Queria que esta beldade:
Corou que amoriiiii *-* ....tivesse um dia feliz, pois é um dia especial o seu aniversário^^

Vamos ver...vamos lá ver o meu querido idolo...deixo-vos aqui umas imagens^^(lamento mas não sei de onde as tirei):
 Ainda por cima esta é mesmo deste dia *-*, coisa que só reparei agora^^'''

Coisa tão linda!!! A Bunny é que tem sorte T.T

 Não é lindo?!?!?!

Os óculos de sol ficam-lhe mesmo muito bem *-*

Não gastarei mais imagem pois vou fazer um award (como o award não é para ninguém em especial real só o podem tirar com autorização oki?)
Create your own banner at mybannermaker.com!

E aqui está!! Bonito não é? Tal como o Seiya *.*
Bjs

4 comentários:

  1. Tão lindooooo parabéns ao meu amorzinho ^.~
    Eu tmbm pus essa imagem de parabéns XD
    e fui eu k tá dei hahaha encontrei-a á deriva no facebook =P

    depois passa pelo blog pra veres o meu post ^.~
    E já agora, posso ficar com o award?

    *esperando a resposta*

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Posso tirar o Award??
    ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaaa Bia-san^^
    E tu também podes ficar com o "convite" (award) de recordação deste dia especial =3

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  4. Sim podes tirar o award do Aniversario do Seiya ^^
    Obrigado por gostares do Award que fiz para ti ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^