sexta-feira, 22 de julho de 2011

Problemas no pc + Votação

Minna!!!
O meu pc, o meu pai vai ter de certeza de formatar o pc!!
1ºFaz um barulho que o pc do meu irmão fazia, querem saber o dele morreu -.-'
2ºJá me ficou com o ecrã branco
3º A imagem às vezes treme
4ºO ecrã hoje ficou preto!!
---
Peguei na minha pen,  na PSP, e na pen do meu irmão e guardei lá as minhas coisas mais importantes, como as minhas pastas de animes, as minhas imagens de família e as imagens dos meus amigos e amigas^^
As músicas..tenho algumas no telele e as outras no computador fixo.
Por isso....queria avisar no caso dele não aguentar mais e lhe der um *click*  e "Adeus pc" uma coisa que não pode acontecer!!!! Never, never!!
E pronto esta é a triste história do meu pc.
---
E como devem ter reparado, ali de lado na parte lateral, está a decorrer uma votação sobre qual o tema do mês de Agosto!!
3 Hipóteses:
Bunny e Seiya







































Three Lights



















Joana e Rita

















E pronto como repararam a votação é especial!!!
Depois quando for Agosto, saberão!! Muahaha!!
Há quem já saiba^^'''
Bjs!!

2 comentários:

  1. Hahahah XD
    Pobre pc T^T
    Tás feita moça!!
    Vá.. eu rexo por ti pra que o pc fique vivinho de silva ^^""

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. AHHH morri com a imagem da Usagi e do Seiya! Adoro.os Juntosssssss!

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^