segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agosto = novo tema + explicação do tema^^''

Oi minna!!!
Vou começar a tratar do novo tema do blog, que segundo a votação é...
Bunny e Seiya!!
Ganharam com 9 votos.
2º Rita e Joana com 8.
E por ultimo os meus lindos Three Lights com 3votos.
----
Bem vou tratar do visual, mas primeiro esclarecer o por quê da votação especial^^''' 
Bem ...como sabem é Agosto, para mim o melhor mês, por que...faço anos!!
Está quase e não sou a unica.
A minha tia fará amahã, o Gonçalo (Sailor Moon) no dia aseguir, 2 dias depois do Gonçalo o meu primo, 4 dias depois do meu primo uma amiga minha, um dia a seguir ao dela EU, 3 dias a seguir ao meu outra amiga minha e por aí em diante...

Beijocas que vou ao tema!!

3 comentários:

  1. Arigatou por comentares e tambem votares!
    Desculpa aquilo do visual,mas agora temos um novinho em folha,e so pelo banner,vejo que vai ficar...lindo^^
    Se nao fosse demais,queria pedir para pores aqui e no pais das maravilhas,o award de visita ao diario anime!
    Please!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. O visual do blog está muito kawaii ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Arigatou por fazeres o Questiónario ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^