sábado, 13 de agosto de 2011

Arigatou!!! + Animes songs

*-* Minna!!!Obrigada a todos/as que me deram os parabéns, o meu dia correu lindamente, e já passou muito tempo, três dias sem vos vir fazer um post :P

Deixem ver...volto já para ver quem foi...
---






  • Família ;P
  • Bunny
  • Patty/Tri Ana
  • Bruna (Joana)
  • Snizhana (através do msn)
  • Amu-Chan 
  • Luna
  • Jewel World
  • Shibi
  • Joana_Trindade_Cavaleira

Arigatou a todos/todas^^'''...
Como vos agradeço fácil, para vocês, mas calma que é só um o vosso destinado u.U

Bunny, és a 1ª, por que foste a 1ª sem contar com a minha família, foste a 1ª....
Create your own banner at mybannermaker.com!
(Diminui o tamanho)



Tri Ana/Patty, foste a 2ª^^
Create your own banner at mybannermaker.com!



Bruna, não sei se foste tu ou a Snizhana a 3ª, por isso....
Create your own banner at mybannermaker.com!
(Cuidado B!! é bem grande^^''')



Snizhana, obrigada!!
Create your own banner at mybannermaker.com!
(Diminui^^'')



Amu-chan. obrigada por tudo^^
Create your own banner at mybannermaker.com!



Luna, é para ti:
Create your own banner at mybannermaker.com!



Arigatou Jewel World^^
Create your own banner at mybannermaker.com!
(Diminui)



Shibi, para ti^^
Create your own banner at mybannermaker.com!



Joana_Trindade_Cavaleira, espero que gostes^^
Create your own banner at mybannermaker.com!

---
Bunny: Aquele award foi feito para ti, por que sempre me ajudas-te etc....
Tri Ana: Miga do meu kokoro logo Às 8 e tal da manhã desde-me os parabéns^^
Bruna: Que achas-te do teu? Deu trabalho^^''
Snizhana: Ficou muito escuro?
Amu-chan: Obrigada...
Luna: A imagem....pois eu não sabia que Luna pôr^^''', acho que a Lua era triste, e o Luna de Sailor Moon, eu não tinha imagens de geito, por isso pus a Luna de Harry Potter em anime^^'''
Jewel World: Pronto o award diz tudo
Shibi: Obrigada gostei imenso dos post que me fizeste^^
Joana_Trindade_Cavaleira: Também gostei imenso do teu post, aquele pequeno texto estava realmente muito bonito^^
Todas: Obrigada a todas meninas!!!!
---
Minna, eu amo o anime Special A....e quando ouvi a voz da Megumi*-*
Ousam:
No inicio do anime achei que a voz dela me ia furar os tímpanos^^'''
Mas neste ela canta tão bem*-*
---
A Seira*-*
Canta lindamente^^
---
Oliver e Benji*-*:
Pronto já está^^'''
Que o post já está bem grande....
Espero que tenham gostado ;P

4 comentários:

  1. Hooo brigada Bia-san!!!^^
    Te "adolo" ^^
    E ainda ebm que o teu dia especial correu bem =3
    E o award da Gumi e da Luka tá muito lindooo brigada^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Arigatou Bia ^^
    O award é lindo e tem a Hoshina ^^

    Arigatou ^^

    ResponderEliminar
  3. Olá Bia!!
    Muito Arigato, pelo award ^^ está espectacular ... vou guarda-lo ^^
    E ainda bem que o dia te correu bem! Estamos aqui te apoiar :D
    E já agora, a Seira canta mesmo bem (*acho que ela é a que canta melhor de todas...*)

    ResponderEliminar
  4. Olha tá^^

    http://bunny-designs.blogspot.com/2011/08/sailor-moon-animes.html#comments

    Espero que gostes^^
    Kissu

    Bunny^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^