terça-feira, 30 de agosto de 2011

Au.......


1º têm de ir ver as horas a que fiz este post XD
Devem se estar a perguntar por que estou eu a escrever um post a estas horas da manhã, bem por que me doí muito a barriga,e já estou acordada desd'as 3....fiquei a ler um livro, fui comer umas bolachinhas e tomei um comprimido e vim ao pc, mas a estas horas não se faz nada por isso, decidi fazer um post.
---
Bora lá procurar meninas mal da barriga na netXD!!! Vá meninas tristes...a minha imagem da Sakura dá-me cá um volta ao estômago, por que estou triste e ela feliz -.-
Eu tenho umas quantas da Rita tristes...mas não as quero pôr no blog que a Joana ainda me dá um ralhe-te....

---
---
---
---
Como vêem não estou sozinha!!
Todas elas estão tristes comigo....
Adoro-vos muito...
Espero que a dor passe de pressa, e quando for passear com os meus primos que me esqueça dela...
Espero que vocês estejam melhor que eu...Ç.Ç Adoro-vos do fundo do meu kokoro e obrigada por tu!!!

4 comentários:

  1. Ai como eu sei que tu te sentes!Eu estou constipada e cheia de dores de barriga e garganta!!Isto nunca mais me passa!!!!
    As imagens apesár de tristes sã muito bonitas,principalmente a da Rita!
    Bom,as melhoras para ti!

    ResponderEliminar
  2. Selinho Sugoi:
    http://diario-anime.blogspot.com

    ^^

    ResponderEliminar
  3. Hoi!!!
    Isso passa loguinho
    (já deve ter passado ^^"")
    Tipo, saco de água quente encostado á barriga ajuda imenso ^.~

    Kissus ^.~

    ResponderEliminar
  4. sabes a dor passa de pressa tenta esquecer essa dor assim ficas melhor tem fé que melhores depressa sê feliz e esquece o que te põem triste passado é passado deve-mos esquecer não guardar no coração !

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^