segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ausente


Olá minna!
Venho vós explicar o motivo de eu ter estado ausente nestes últimas dias oki???

Primeiro a minha mãe, que é a cozinheira chefe do restaurante do navio *-*, no dia 24 (domingo) teve um acidente no trabalho e queimou os braços O.O tadinha da minha mamy!!!
E então eu tive de tomar conta dela, ajuda-la e isso por isso mal vinha ao pc!!!


E depois no sábado tive um casamento *-*


Quem se ia casar era a minha prima Sara e então como ela vive mesmo ao fundo da minha rua fui ajuda-la e a irmã dela e a mãe claro com os preparativos para o copo de água antes de se ir para a igreja! E tipo a irmã da Sara a Ana tem uma filha e ela é bué mimada e parva as vezes -.-' e eu tive a tomar conta dela e tudo, mas valeu a pena!
Eu fui mas fui sozinha pois a minha mãe tava naquele estado o meu pai tava constipado e a minha irmã a trabalhar!


Mas bem agora tenho outras coisa para fazer tenho de ir ao forum de mermaid melody a séculos que não vou lá!
Penso que já expliquei a minha ausencia e por isso.........

GOME!!!!

2 comentários:

  1. A Bunna-chan... quer dizer, Joana-chi, tá de volta!!!
    yeeey!!!
    *salta e abraça a Joana*
    Okaerinasai^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Bigada Bunny-chan!!!!
    Adoro-te e gome por tudo isto!

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^