sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coisas para contar


Minna!!! Há quanto tempo!!
Gostam do novo visual do blog? Feito pela Bunny-chan*-*
E a minha nova imagem, é a Sakura, tão linda, foi...para combinar com o tema, a da Joana é a Misaki^^
---
Os próximo tema do blog vai ser dos mais lindos borrachinhos do mundo!!
Vocês sabem de quem estou a falar certo?
---
Outra novidade, no fórum de Mermaid Melody estou a escrever uma "história" que se chama "A Vida de Sabrina"...
Se quiserem posso criar aqui uma página no blog com os capítulos, comentem para eu saber a vossa opinião.
---
Ah outra coisa, tenho 3 presentinhos para fazer, um para a Jessica, outro para a minha amiga Coco-chan e outro para a Marz!!
---
Ah temos muito desafios para fazer..mas não se preocupem serão feito!!!
---
Mais alguma coisa...
Sim!!!
Lembram-se do post da Joana, do ultimo? Sobre Sailor Moon Star, eu também já vi, pena que em espanhol, mas daqui a alguns dias quando os meus primos voltarem para casa deles  começo a ver em português*-*
---
Bem e é só!! Que já é tarde...
Bjs...NÃO!!! Eu tenho outra novidade!!!
Eu já acabei de ver Special A, é lindo*-* o Ryuu é lindo e já meti a Joana a ver^^
Agora é que é bjs^^'''
Lindos*-* Acho-me muito parecida com a Sakura^^
Ela gosta destes e eu dos Three Lights
Ambas tímidas e sensíveis XD

3 comentários:

  1. Hahahahahhaha XD
    E esse borrachinho é MEU U.u
    Olha, a Sakura é muito parecida (fisicamente) com a minha Chidori de Ayashi no Ceres^^

    Olha esquece o desafio das 100 perguntas U.u
    Deixa tar, faz antes este:

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/2011/08/mais-um-desafio.html

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Konnichiwa ^^
    Participa no Concurso do Diário Anime:
    http://diario-anime.blogspot.com

    Boa Sorte ^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^