terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coments


Oi minna!
Sabem uma coisa?
Rita: Não eu sei muitas!
Olha ta bem mas não sabes uma coisa que eu sei!
Rita: Ok então conta lá!

Sabem que fez mais coments desde o inicio do blog????

A menina aqui da imagem! xD

Bem espero que estejas contente Bunny!
Nós sabemos que podemos sempre contar contigo!
Nós adoramos-te! E tu sabes disso ^.~

Mas bem agora um presentinho, SÓ para a Bunny mais ninguem pode tirar oki?!?!?!? Senão eu não sei o que vós faço!
Aqui vai:


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Bem espero que tenhas gostado bunny!

E agora para os outros meus (e da Rita) queridos seguidores....


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Bem espero que tenham todos gostado e vou repetir outra vez o award do mais comentador/ora é só para a bunny e o para os queridos seguidores é só para os que são seguidores do blog!


Oki?!?!?!?

4 comentários:

  1. Espero ke tenham gostado demorei séculos a fazer o post!

    ResponderEliminar
  2. Posso tirar o award?
    http://diario-anime.blogspot.com ^^

    ResponderEliminar
  3. Sim mas só o segundo o primeiro é só para a bunny ^.~

    ResponderEliminar
  4. Hahahah xD
    OBRIGADA!!!!
    Sou a mais comentadora do Sailor Moon e animes *-*
    *morre de emoção*
    Obrigada!!!
    Vou já por os awards *-*
    E eu tmbm vos adoooro meninas do meu kokoro!!!

    Kissu Bunny^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^